Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova geração do Duster

tem estreia confirmada para este ano.

Nova geração do Duster tem estreia confirmada para este ano.

Há aproximadamente oito anos no mercado, a atual geração do Duster finalmente caminha rumo à aposentadoria. Em entrevista concedida nesta semana ao Hot News Romania, o executivo Hakim Boutehra adiantou que a segunda linhagem do SUV estreará publicamente ainda neste ano. Nas palavras do diretor da Renault Commercial Roumanie, será um "modelo completamente novo".
Detalhes sobre a novidade ainda são bastante limitados, mas especulações levantadas há poucas semanas antecipam que o debute poderia acontecer agora em março, durante o Salão de Genebra. Além disso, a apresentação no Salão de Frankfurt, perto do fim do ano, também é uma possibilidade.
Certo mesmo é que as vendas serão iniciadas apenas em 2018, começando pela Romênia e demais países da Europa. No Brasil, o lançamento deve acontecer na sequência, com produção local como já acontece atualmente.
Como já dito, a segunda encarnação do SUV crescerá e passará a ser oferecida em versões de 5 e 7 lugares - com comprimento total de 4,50 m, contra 4,30 m do atual. O tamanho extra será refletido na distância entre-eixos e no balanço traseiro, de modo a permitir a instalação da inédita terceira fileira de bancos.
Fonte: Carplace 25/01/2017.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais