Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Tracker LT 2017

é exposto em shopping de São Paulo.

Novo Chevrolet Tracker LT 2017 é exposto em shopping de São Paulo.

Desde o Salão de São Paulo, nosso contato com o Chevrolet Tracker reestilizado se resumia ao topo de linha, o LTZ. Mas o grande trunfo da marca está no lado oposto, com a sua versão de entrada, a LT, que abre a linha custando R$ 79.990 e com as mesmas qualidades - e defeitos? - que podem fazer o GM finalmente vender.
Visualmente, a primeira "falta" sentida são os faróis projetores com LEDs na luz diurna. Para o LT, o faról tem duplo refletor simples e a luz diurna, como acontece no Cruze LT, é halogena. O mesmo acontece na traseira que, sem a lanterna em LED, só muda o para-choque em relação ao Tracker anterior. Apenas um olhar atento percebe que ali há uma atualização.
As rodas de aro 18″ dão lugar ao jogo de 16″, o que o prejudica visualmente, mas deve dar mais conforto com um pneu de perfil mais alto. No mais, há as mesmas mudanças no interior, com novo painel, e o pacote de equipamentos inclui direção elétrica, ar-condicionado manual, alarme, IsoFix para fixação de cadeiras infantis, computador de bordo, conjunto elétrico, piloto automático, bancos em tecido e OnStar.
Chevrolet Tracker LT em shopping center.
Mecanicamente, o LT usa o mesmo conjunto das demais versões, o 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de seis marchas. Até a versão de entrada traz o stop/start.


Em comparação com o LTZ, de R$ 89.990, o LT substitui a tela de 8″ por uma de 7″ no MyLink. Ela mantém o espelhamento de smartphones via Apple Car Play e Android Auto, mas deixa de lado sensor ou câmera de ré, sistemas de monitoramento, como o aviso de ponto cego nos retrovisores, entrada e partida do carro com chave presencial, teto solar e revestimento em couro. Controle de tração e de estabilidade não aparecem em nenhuma versão do Tracker.
Fonte: Carplace 23/12/2016 | Por: Leo Fortunatti. Leo Fortunatti.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais