Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kawasaki antecipa as novas motos

Z650 (substituta da ER-6N) e Z900 que estreiam em novembro.

Kawasaki antecipa as novas Z650 (substituta da ER-6N) e Z900 que estreiam em novembro.

A Kawasaki resolveu adiantar duas novidades que serão apresentadas no Salão de Milão, no próximo mês: a Z650, substituta da ER-6N, e a Z900, que a princípio parece se posicionar entre as já existentes Z800 e Z1000.
Sem revelar muitos detalhes e divulgar apenas uma imagem de cada moto, a Kawasaki diz que retrabalhou o motor de dois cilindros paralelos e 649 cc da ER-6N para a Z650, oferecendo uma resposta mais suave do acelerador, melhor entrega de torque em baixas e médias rotações e menor consumo de combustível.
A nova Z650 pesa 187 kg e tem assento a 790 mm do solo. Novidade mecânica fica por conta da embreagem assistida (mais leve) e com sistema deslizante, que evita travamento da roda traseira em reduções fortes. Também o freio ABS foi trocado, passando a ser o 9.1M da Bosch. Já o estilo ficou mais recortado, inspirado nas demais "Z".

Por sua vez, a Z900 usa um novo motor de 948 cc e 126 cv, desenvolvido a partir do propulsor da Z1000. Assim como a Z650, ela também vem equipada com embreagem deslizante e assistida. O chassi é de treliça de aços mais leves, o que resulta num peso total de 210 kg.
Com assento a 794 mm do solo, a Z900 vai proporcionar uma posição de pilotagem confiável mesmo para baixinhos. Já a suspensão tem garfos invertidos de 41 mm na dianteira, com ajuste de pré-carga e retorno, mesmas alterações possíveis no monoamortecedor traseiro. Por fim, os freios são da Nissin com discos duplos de 300 mm na dianteira e sistema ABS.
Mais informações e imagens deverão surgir em breve.
Fonte: Carplace 05/10/2016.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais