Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Ducati anuncia pré-venda

da nova monstra XDiavel e XDiavel S - veja preços.

Ducati anuncia pré-venda da nova monstra XDiavel e XDiavel S - veja preços.
A Ducati anunciou a pré-venda da sua nova XDiavel, uma concorrente para estradeiras já conhecidas como Harley-Davidson VRod Muscle e Yamaha VMax. Totalmente diferente da já conhecida Diavel, ela exibe um corpo mais longo e baixo - uma característica do segmento que ela vem concorrer. O preço é de R$ 74.900 e, para a versão S, R$ 85.900.

Equipada com motor de 2-cilindros em "L" de 1.262 cc com comando de válvulas variável, possui 156 cv de potência e um torque de 13,35 kgmf a baixos 5.000 rpm. Ela oferece força - e muita - para o uso estradeiro, com um câmbio de seis marchas e, pela primeira vez, transmissão por correia. Visualmente, foi escolhida como "a mais bela moto" durante o Salão de Milão de 2015, onde foi apresentada.

Na parte eletrônica, a XDiavel traz painel com tela de TFT, controle de tração com oito modos de atuação e três modos de condução: Urban (potência limitada em 100 cv), Touring (torque entregue de forma mais suave e linear) e Sport (todos os números da XDiavel estão disponíveis para o piloto). Para o conforto do piloto, pedaleiras, assento e guidão podem ser ajustados.
Fonte: Carplace 25/07/2016. Por: Leo Fortunatti.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais