Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Mobi estreia atrás do up!, HB20 lidera.

Emplacamentos

Parcial de maio: Mobi estreia atrás do up!, HB20 lidera e Toro encosta na Strada.REDAÇÃO MAIO 16, 2016.
Em seu primeiro mês de loja, o Fiat Mobi está tendo uma estreia morna: com 1.030 emplacamentos, o novo compacto aparece apenas na décima sexta colocação do ranking de vendas da primeira quinzena de maio. Seu principal rival, o VW up!, está em décimo terceiro com 1.516 registros. Em sua defesa, a Fiat diz que a rede ainda não está totalmente abastecida e que a versão Way (que deverá representar cerca de 35% das vendas do carrinho) só estará disponível a partir de junho.
Como ocorreu no mês passado, o Hyundai HB20 largou na frente do Chevrolet Onix nos primeiros 15 dias de maio: está na liderança com 4.922 emplacamentos, seguido muito de perto pelo rival da GM. Na terceira colocação, o VW Gol voltou a se reafirmar no pódio, deixando o Fiat Palio em quinto. No meio deles, o campeão absoluto dos sedãs, Toyota Corolla, surge mais uma vez na quarta posição geral.
Em sexto, o Ford Ka mantém sua toada média dos outros meses, enquanto o Chevrolet Prisma, em sétimo, segue liderando entre os sedãs compactos - o HB20S está em nono. Entre os SUVs, o Honda HR-V aparece na ponta mais uma vez, embora sua vantagem para o Jeep Renegade não esteja tão confortável como nos últimos meses.
VW Fox e Renault Sandero continuam sua briga particular, com vantagem para o Renault, e o up! aparece encostado no irmão maior. Com vendas consistentes nos últimos meses, o Toyota Etios Sedan já grudou no Fiat Siena e vem deixando para trás o Chevrolet Cobalt e o Ford Ka +.
Entre os comerciais leves, destaque novamente para a Fiat Toro, que, além de liderar com folga o segmento das picapes não compactas, está a menos de 300 unidades da eterna líder Strada. A VW Saveiro reagiu após a reestilização e surge logo atrás da Toro, deixando a Toyota Hilux (líder das médias) em quarto. A Chevrolet S10, recém-renovada, deverá se recuperar em breve. E a Renault Oroch não está conseguindo nem ficar à frente da velha Chevrolet Montana.Fonte: Divulgação e Arquivo CARPLACE



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais