Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Gol 2017

Vídeo - comercial de lançamento irmãos

A Volkswagen do Brasil lança a sua campanha "Irmãos" para o Gol 2017 - filme que vai ao ar neste domingo (13/3) na TV aberta e fechada. Já nas plataformas digitais, o comercial vai ao ar nesta quinta-feira (10/3).  

No filme, que reproduzimos abaixo, um rapaz leva o seu pai a um encontro de família. Enquanto dirige, o filho o questiona por estar há tanto tempo sem falar com o tio, Alberto. O pai responde que o tio Alberto, seu irmão mais velho, sempre foi muito "cabeça-dura", enxergando-o apenas como o irmão caçula competitivo. Neste instante, sem que o pai perceba, o rapaz liga para o número do tio via App-Connect. O pai segue falando e desabafa sincero sobre o irmão: "Se ele soubesse quanto me espelhei nele para ser quem eu sou hoje. Eu tenho muita coisa para falar, mas aposto que ele nem vai ouvir...". Enquanto isso, o tio, do outro lado da linha, escuta comovido as palavras do irmão. Ele o interrompe e revela que está acompanhando a conversa. O pai é pego de surpresa, emocionando-se. Ao chegarem à reunião de família, os dois irmãos se veem e se abraçam. A voz em off assina: "Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro".

O Novo Gol chega com novo sistemas de infotainment da Volkswagen com o recurso App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas - são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus "verdes", de baixa resistência ao rolamento.

O modelo é equipado com dois tipos de motores: motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211. A versão Highline do Novo Gol (topo de linha) vem equipada com o motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) - versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O vídeo abaixo traz um test-drive com o Gol 1.0 2017.

O Novo Gol incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen, com aspecto mais esportivo. Há novas cores e rodas exclusivas. O modelo tem novo design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa "driver oriented" (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios "doble din" de última geração.

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration - IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados. Fonte: CarBlog







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais