Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Fiesta ST 200

Fotos do carro e especificações oficiais

A Ford mostra no Salão ao Automóvel de Genebra o Fiesta ST 200 - versão esportiva que tem um motor com 10 por cento mais potência e 20% mais torque que o convencional: 200 cavalos e 290 Nm provenientes de um EcoBoost 1.6 Turbo recalibrado. Com tal propulsor, este Fiesta ST 200 é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,7 segundos, conta com uma cor exclusiva Cinza Storm e rodas de liga leve pintadas em preto fosco, além de detalhes no interior.

A produção do Ford Fiesta ST200 começa em junho de 2016 e as primeiras entregas a clientes são esperadas para logo depois. Além da cor exterior exclusiva e especificação de roda de liga leve de 17 polegadas, os modelos Fiesta ST200 também contam com pinças vermelhas de freio e um interior melhorado com couro parcial nos assentos dianteiros Recaro e costuras contrastantes em prata.

O motor EcoBoost de 1.6 litros do Ford Fiesta ST200 pode entregar 15 cavalos adicionais e 30 Nm de torque por até 20 segundos usando overboost. A relação final de transmissão foi encurtada de 4,06 para 3,82 no Fiesta ST, melhorando a aceleração, retomadas e dirigibilidade. A velocidade máxima é de 230 km / h (143 mph). Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais