Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Peugeot 2008 Europa

Carro recebe facelift e nova versão GT Line

A Peugeot apresenta na Europa a linha 2017 do Peugeot 2008 trazendo um facelift de meio de ciclo de vida que deixa o crossover em conformidade com a mais recente linguagem de design da marca francesa. O primeiro elemento que chama a atenção é a grade dianteira vertical com detalhes cromados. A versão Allure recebeu acabamento de plástico nas molduras das caixas de rodas. A assinatura de iluminação foi alterada na dianteira e traseira.

Na parte posterior as latenras mantiveram o formato mas ganharam elementos em LED. Dentro as mudanças são mínimas, sendo o maior upgrade o botão giratório localizado no console central. Batizado Grip Control, ele seleciona vários cenários de condução, tais como padrão, neve, lama areia e ESP off.

O recurso está disponível apenas para os modelos com mais de 100 HP e rodas de liga leve de 17 polegadas. O Peugeot 2008 continua a ser apenas tração dianteira com peso de 1.045 quilos. Uma característica interessante vem na forma do novo sistema multimídia que permite conectar seu iPhone ou Android no sistema de infotainment, em seguida, espelhar a tela do seu telefone celular na tela táctil de 7 polegadas. No quesito powertrain, a gama é composta motores com potência variando entre 82 cavalos e 130 cavalos.

Com o facelift, a empresa francesa acrescentou o versão GT Line, que tem uma conotação mais esportiva. O pacote GT Line adiciona rodas de 17 polegadas em preto brilhante, revestimento preto para a dianteira, barras de teto e capas dos retrovisores. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais