Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova picape Fiat Toro

Primeira foto oficial é revelada

A Fiat Chrysler do Brasil revela a primeira imagem oficial de sua picape média, Toro, que chega ao mercado no começo de 2016. Segundo dados da montadora, a Fiat Toro mede 4,915 metros de comprimento, e tem capacidade de levar uma tonelada de carga e até cinco passageiros, tendo como missão enfrentar a recém-lançada Renault Oroch.

A estética da picape Fiat Toro apresenta-se bastante agressiva e esportiva, com a frente adotando um visual em dois níveis, com faróis e grade superior elegantes e delgados. A julgar pela altura da suspensão - indicando ser 4x4 - da imagem mostrada, assim como os faróis com elementos em LED e detalhes cromados nas laterais, supõe-se que se trata de uma versão topo de gama, com motor 2.0 Turbo Diesel, tração integral e transmissão automática de 9 velocidades.

Na comparação com a Oroch, o modelo da Fiat é maior e leva mais carga. Enquanto a Fiat Toro mede 4,92 metros, a Oroch fica em 4,7 metros. Já a caçamba da Fiat carrega até 1 tonelada, enquanto a Oroch fica em 650 Kg. Além dessa verão topo de gama, a Fiat Toro será vendida também com motor E-TorQ 1.8 EVO Flex, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x2, enquanto seus preços devem ficar abaixo das respectivas versões do Renegade.

A Fiat Toro adota suspensões independentes nas quatro rodas e, na caçamba, um sistema de abertura com até seis modelos de operação. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais