Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Kia Rio 2016

Carro chega ao Brasil com motor flex

A montadora sul-coreana Kia Motors passará a oferecer no mercado brasileiro, a partir de junho de 2016, o hatch compacto Kia Rio - veículo que tem a missão de estabelecer competição com Hyundai HB20 e Ford Fiesta. O Kia Rio que chegará ao Brasil é proveniente do México. Sendo assim, beneficia-se do acordo de comércio bi-lateral entre os dois países que isenta de imposto de importação uma quantidade limitadas de veículos. Os preços ainda não estão fixados, mas espera-se entre R$ 45 mil e R$ 65 mil, que é a faixa dos concorrentes.

A fábrica da Kia no México passa a operar em dezembro deste ano, com produção do Cerato, e, posteriormente, o Rio - modelo escolhido para ser vendido no Brasil, e que, após o lançamento, em junho, deve chegar às lojas entre julho e agosto. O Kia Rio vendido no Brasil será equipado com o mesmo motor 1.6 16V flex adotado no Hyundai HB20, podendo estar associado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.

Entre os itens de série, o Kia Rio oferece, nos EUA, direção elétrica, freio a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e de tração, hill assist, chave inteligente, câmera de ré, sistema multimídia compatível com smartphones, seletores de trocas de marchas por botão. Opcionalmente recebe bancos de couro. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais