Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda Civic 2016

Fotos, vídeo e especificações oficiais

A Honda revelou a versão sedã do novo Civic 2016 - veículo programado para ir à venda nos EUA ainda este ano de 2015. Com uma postura mais atlética e posição de condução mais esportiva, o Civic Sedan 2016 é totalmente novo no design, que destina-se a recuperar o carácter esportivo do Civic e estabelecer um novo marco na classe dos compactos mainstream, juntando características de condução divertida, segurança e eficiência de combustível, juntamente com um novo nível de refinamento.

O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novos modelos Civic da 10ª geração, que irá incluir um sedan, cupê de alta performance Si, um hatchback de 5 portas e o primeiro-modelo Civic Type-R para o mercado dos EUA, compreendendo a programação mais diversificada e inovadora, em 43 anos de história do Civic. O novo Civic 2016 contará com dois motores totalmente novos - incluindo a primeira aplicação da tecnologia de motores turbo da Honda nos EUA. Esses novos motores combinam-se com um novo design de carroceria e chassi sofisticado para oferecer um desempenho incrivelmente ágil e esportivo com um nível mais alto de refinamento de passeio e eficiência de combustível líder na sua classe.

O 2016 Civic Sedan estará disponível com a suíte Honda Sensing T de tecnologias de segurança e de assistência ativa ao motorista, incluindo Collision Mitigation Braking, Alerta de mudança de faixa, Adaptive Cruise Control que funciona em baixa velocidade. Além disso, o lineup Civic 2016 junta-se a renovado Accord 2016 na oferta do sistema de integração de smartphone com uma nova tela de 7 polegadas de alta definição de exibição de áudio touchscreen, oferecendo aos clientes experiência em tecnologia de conexão automotiva mais avançada e intuitiva.

O Apple CarPlay® permite que se faça na tela de 7 polegadas do carro o que se faz na tela do telefone. Você pode obter instruções de rotas, fazer chamadas, enviar e receber mensagens, e ouvir música usado o sistema de reconhecimento de voz Siri. Já o Android Auto T foi projetado para dar aos motoristas uma forma simples e intuitiva de comando por voz para para minimizar o potencial de distração do motorista e este possa se concentrar na estrada. Compatível com Android 5.0 e superior, Auto Android apresenta Google Maps, Google Now, mensagens , música e vários aplicativos populares.

Projeto Civic mais esportivo
O novo design do Civic mais esportivo está fundamentado em sua postura mais atlética e proporções baixas e largas. Em comparação com o modelo atual, o Civic 2016 Sedan é quase 5 cm mais largo, e 2,5 cm mais baixo. A distância entre-eixos aumentou 3 cm. Com isso, o balanço dianteiro ficou mais compacto, enquanto a traseira adota um estilo mais esculpido de forma agressiva fastback.

As proporções tensas e arrumadas do novo Civic Sedan são complementados e acentuados por detalhes de design refinados, incluindo linhas laterais elegantes, dianteira e arcos de rodas mais abaulados e agressivos. O aspecto mais premium do novo Civic também é destacado por sua iluminação exterior em LED, incluindo um novo tipo de farol Honda LED, luzes diurnas de LED (de série) e lanternas traseiras de LED em forma de C (também de série).

Dois novos motores
O novo Honda Civic 2016 contará com dois novos motores mais potentes e eficientes. As versões  Civic Sedan LX e EX adotam um motor quatro cilindros 2.0l, 16V DOHC i-VTEC T, associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas (LX) ou transmissão continuamente variável (CVT) no EX.

Já o Civic Sedan em EX-T, e EX-L, além do Touring, será impulsionado por um quatro cilindros 1.5 Turbo de injeção direta, 16 válvulas, DOHC, acoplado a uma caixa automática CVT. O novo motor de 1.5 litros é o primeiro motor turbo em um modelo da Honda dos EUA, e o motor mais potente já oferecido em uma versão do Civic não Si nos EUA.

O chassi mais sofisticado da história do Civic
O Civic 2016 irá definir um novo padrão de dirigibilidade, direção, qualidade de passeio e tranquilidade na cabine no segmento, graças a sua nova plataforma com maior rigidez torcional, mais rígida e hermeticamente fechada. Trata-se do chassi mais sofisticado na história Civic. O acentuado caráter esportivo do Civic 2016 fica evidente na sua posição de condução mais esportiva, com um ponto de posicionamento do quadril do motorista 2,54 cm mais baixo que o carro atual. Isso foi possível graças a piso mais baixo e um novo projeto de suspensão. O novo chassi apresenta uma suspensão dianteira redesenhada e uma nova suspensão traseira multi-link montado em um subframe ultra-rígido.

A rigidez torcional do novo Civic foi melhorada em 25 por cento, ajudada em parte pelo uso mais intensivo de aço ultra-alta resistência. Doze por cento do monobloco é feito de aço de ultra-alta resistência, 1% mais que o modelo atual. A eficiência aerodinâmica foi melhorada em 12 por cento a níveis líderes na sua classe, em parte através do uso da parte inferior da carroçaria totalmente coberta.

Apesar de seu tamanho maior, a nova carroceria do Civic é 30 Kg mais leve que a anterior, enquanto o novo sistema de soldagem permitiu uma redução de 58 por cento nas fugas de ar da cabine. A cabine está com seu silêncio interior ainda mais aprimorado pelo uso de recursos de redução de ruído, incluindo um pára-brisa com vidro acústico, um compartimento do motor mais hermeticamente fechado e portas com selamento triplo.

Para atingir as elevada metas de desempenho dinâmico e qualidade de passeio, o novo Honda Civic 2016 adota buchas hidráulica, uma tecnologia normalmente reservado para veículos mais caros, auxiliando o isolamento de vibração da rua. Tecnologias adicionais de chassi incluem desmultiplicação variável da direção , freios mais potentes na dianteira, barra estabilizadora traseira e freios a disco nas 4 rodas como item de série.

Cabine espaçosa, sofisticada e avançada
O novo interior Civic é projetado para oferecer a cabine mais confortável, sofisticado e premium-sentindo na classe dos compactos. Um adicional de 3,7 pés cúbicos de espaço interior se traduz na maior cabine no segmento de compactos com 2 polegadas de criar-assento adicionado espaço para as pernas contra . o modelo de partida Na frente, novos ultra-finos pilares do telhado da frente permitir a visibilidade para a frente líder na sua classe, e na parte traseira, tronco espaço foi aumentado em 2,6 pés cúbicos com uma altura liftover inferior, maior abertura e área de carga mais largo e mais alto. Sedan Civic EX e guarnições acima contará com uma divisão 60/40 e banco traseiro rebatível.

O 2016 Civic Sedan oferece aos clientes mais recursos premium do que nunca Nova equipamento standard inclui controle de clima automático - dual-zone em EX-L e acabamentos superiores ;. Auto-up / down frente janelas de poder, um freio de estacionamento eletrônico com a retenção de freio; Caminhada fechaduras de portas auto -Away e suporte do banco coxa de um motorista ajustável com 14 graus de inclinação (EX-L e acima). Todos os modelos Civic Sedan também apresentam um novo console central maior, reconfiguráveis ​​com até 7,2 litros de espaço de armazenamento seguro, aproximando-se de SUV níveis de utilitário de console.

O novo interior Civic atinge um tom mais premium com materiais de alta qualidade e de alto contraste termina Estas incluem uma nova peça, soft-touch painel instrumental com costura moldado; mais tecidos de assento de prémios; um novo full-color centro TFT metros (EX e acima guarnições), uma consola central com acabamento black piano e lasca de alto contraste luneta; inserções de porta com costura ao vivo, um indicador de mudança de LED e iluminação LED sobrecarga ;. e para EX e acabamentos superiores, uma mudança de couro de inicialização graus superiores oferecer ainda mais recursos premium, incluindo o assento de um motorista ajustável poder 8-way, 4-way banco do passageiro da frente poder, dianteiros aquecidos e bancos traseiros e espelhos laterais aquecidos. Fonte: CarBlog





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais