Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Renault Alaskan

Picape média pode ser feita na Argentina

A montadora francesa Renault apresenta sua picape média global Alaskan, inicialmente como modelo conceitual, porém com lançamento da versão de produção previsto para o primeiro semestre de 2016. A picape Alaskan é a segunda picape apresentada pela Renault este ano, já que, no próximo mês chega ao mercado brasileiro a picape Oroch - derivado do Duster.

O Alaskan, porém, tem características próprias e design mais alinhado com os produtos mundiais da Renault, e não de sua subsidiária de baixo custo, a Dacia, que projetou o Duster. Nesse caso observa-se faróis afilados contornados por luzes de LED. Já a grade dianteira ostenta três linhas de aberturas, porém com dimensões contidas. O interior está preparado para acomodar até cinco passageiros, e sua capacidade de carga é de uma tonelada. No que respeita à parte mecânica, o Alaskan será oferecido com motores gasolina e diesel, ambos turbo. 
Produção na Argentina
Apesar de não estar confirmada, a Alaskan pode vir a ser produzida no Mercosul, no âmbito do acordo de cooperação entre o conglomerado franco-nipônico e a alemã Mercedes-Benz - parceria esta que já confirmou a produção na Argentina de uma picape média, em versões Mercedes e Nissan. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais